Luziânia faz campanha para reduzir violência contra a mulher

Agosto Lilás Luziânia GO Misto Brasília
Lançada em Luziânia a Campanha Agosto Lilás na manhã desta quinta-feira/Divulgação
Compartilhe:

Foi lançado no Centro de Convenções o Agosto Lilás. Luziânia aderiu ao pacto do fim da violência

A cidade de Luziânia também se integrou à Campanha Agosto Lilás para combater a violência contra as mulheres. O lançamento foi hoje (11) pela manhã no Centro de Convenções. As ações serão realizadas nos próximos 20 dias.

O atendimento psicológico, social e orientação é feito no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam). O atendimento é presencial e há um atendimento no Creas do Jardim Ingá com horário agendado na parte da manhã. Luziânia aderiu ao Pacto Goiano pelo fim da violência contra a Mulher.



A professora Lourdes Bandeira disse que a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride) apresenta condições favoráveis para a violência urbana e feminina, como a ocupação desordenada, falta de oferta de trabalho e abandono do estado. A região tem um dos maiores registros de violência no Brasil.

“Apesar de estarmos promovendo todos os dias e desde o início do nosso mandato ações afirmativas no sentido de combater a violência, discriminação e assédio contra as mulheres, dedicamos o agosto como o ponto alto deste importante trabalho”, afirmou o prefeito Diego Sorgatto.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas