Bolsa opera em baixa após anúncio de pandemia para coronavírus

Compartilhe:

O Ibovespa opera com queda de 8,37% a 84.493 pontos após o segundo circuit breaker da semana. O pânico foi disparado pelo anúncio da Organização Mundial da Saúde (OMS) de que o coronavírus agora é uma pandemia. Houve algum alívio, no entanto, depois que o presidente americano Donald Trump afirmou que o governo usará todo o seu poder para combater o Covid-19.

O dólar comercial sobe 2,21% a R$ 4,7468 na compra e a R$ 4,7484 na venda. O dólar futuro para abril tem alta de 2,21%, para R$ 4,757. Hoje, o Banco Central anunciou que interrompeu a oferta de dólar à vista e voltará a fazer leilões de swap.

O índice já recuava mais de 5% nesta quarta-feira (11) com investidores decepcionados em meio à falta de mais detalhes do plano do presidente Donald Trump para estimular a economia do país, impactada pelo Covid-19. Os índices Dow Jones e S&P 500 recuam 5,51% e 4,91% respectivamente. (Do Infomoney)

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.