Ministro da saúde promete analisar retorno dos grandes eventos

Ministro da Saúde Marcelo Queiroga
Ministro da Saúde Marcelo Queiroga disse que caso está sendo investigado/Arquivo
Compartilhe:

A promessa de Marcelo Queiroga foi feita para a Associação de Promotores de Eventos

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, prometeu analisar as regras para retorno dos eventos com aglomeração no país. A promessa foi feita após a reunião do ministro com a Associação de Promotores de Eventos.

“É um ramo muito importante para nossa economia e que precisa ser reativado fortemente agora que podemos vislumbrar um controle da pandemia”, cita suas palavras o Folha de São Paulo.

Queiroga afirmou que o governo federal estudará um protocolo nacional para liberar festas e shows no Brasil com determinadas seguranças. Entretanto, o país confirmou mais 2.127 mortes e 47.038 casos de Covid-19, totalizando 518.246 óbitos e 18.559.164 diagnósticos da doença, informou o consórcio entre secretarias estaduais de saúde e veículos de imprensa. Médias móveis de óbitos e de casos da infecção demonstram uma tendência de queda.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.