Candidato nas prévias diz que não vale a pena o toma-lá-dá-cá

PSDB Arthur Vigílio prévias
Arthur Virgílio é candidato nas prévias do PSDB em novembro/Divulgação
Compartilhe:

Arthur Virgílio esteve em Brasília e falou para os filiados do partido. Ele disputa a indicação com dois governadores

O candidato às prévias do PSDB à Presidência da República, ex-prefeito Arthur Virgílio, observou que a consulta dos filiados do partido não é um jogo em que vale tudo. “Se tivermos forças para construir uma candidatura, fazendo as alianças cabíveis e justas, será muito bom. Mas se for no ‘toma-lá-dá-cá’, não vale a pena”.

Ele esteve ontem (04) à noite em Brasília, quando falou aos tucanos do Distrito Federal, assim como fez o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e como fará o governador de São Paulo, João Dória. O convite foi feito pelo senador Izalci Lucas, que é o presidente regional do PSDB. Os três disputam as prévias que será realizada em novembro.



“O PSDB tem uma enorme capacidade de se recuperar, temos líderes importantes para tocar para frente essa virada. O PSDB não é um partido qualquer, que foi inventado para enfrentar duas ou três eleições”.

Arthur Virgílio defende Arthur Virgílio levou as suas propostas que contemplam a defesa e fortalecimento da democracia; a defesa intransigente da Amazônia, com medidas urgentes para o fim do desmatamento e das queimadas; o empoderamento, emancipação e defesa da mulher; e o combate às desigualdades sociais.


Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.