Cunha pode ter gravado conversas com interlocutores

Compartilhe:

Há fortes rumores de que o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afastado da presidência da Câmara pelo Supremo Tribunal Federal, tenha gravado conversas com interlocutores.

As suspeitas estão cada vez maiores por conta de uma suposta delação premiada que estaria sendo estudada por Cunha e seus advogados.

De acordo com a Coluna Esplanada, Cunha falou sério quando avisou que pode comprometer uns 200 deputados. O material pode ser maior com eventuais escutas ambientais instaladas por ele na residência oficial.

Policiais federais que fizeram buscas no dia 15 de dezembro passado no gabinete apontaram minicâmera no teto, e levaram HDs de computadores.

A assessoria de Cunha já informou que o material no teto era apenas o sistema de som. Os investigadores, que entendem de espionagem, duvidam.

 

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.