Kátia Abreu festeja prisão de adversários no Tocantins

Compartilhe:

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) depois de tricotar no feriado, amanheceu o dia com a notícia que atinge em cheio seus adversários políticos. Policiais federais, o Ministério Público Federal e funcionários da Controladoria-Geral da União realizam hoje diversas operações para desbaratar desvios de aproximadamente R$ 200 milhões.

“Foi contra esta quadrilha que concorri em 2014. Apesar dos milhões (reais) que eles desviaram p/ campanha, ainda saímos vitoriosos”, entre eles, Sandoval Cardoso, preso hoje.

E lembrou que “esta semana um blog no TO patrocinado pelo adversário me criticava por ter vencido c/pouca diferença. Taí meu caro o motivo! Satisfeito?”

Sandoval foi denunciado em março passado pelo Ministério Público Federal por supostamente utilizar dinheiro de financiamento do Banco do Brasil em campanha eleitoral para a sua reeleição em 2014. Em setembro daquele ano, ele firmou contrato de R$ 499,9 mil, que deveria ser aplicado no desenvolvimento da bovinocultura. O dinheiro teria sido desviado e nenhum centavo teria sido aplicado.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas