O ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho veio a Brasília para embalar a pré-candidatura de Alexandre Guerra (Novo) ao governo do Distrito Federal. Na palestra aos simpatizantes, Bernardinho veio falar sobre “motivação”, segundo disse Guerra. Numa postagem feita no Twitter dias antes, o pré-candidato afirmou que “vamos renovar tudo”.
Bernardinho era visto como potencial candidato do partido ao governo do Rio de Janeiro, mas em maio, o Novo divulgou comunicado afirmando que ele não participará do pleito. Ele assume papel de embaixador, acompanhando os eventos da legenda pelo país, registra o Poder360..
Na próxima 5ª feira (28), o Bernardinho e o pré-candidato ao Planalto e presidente nacional da sigla, João Amoedo, participarão de evento em Goiânia.




















