Famílias no DF perdem tudo num incêndio no Dia das Mães

Compartilhe:

A administração regional do Recanto das Emas começou nesta manhã de domingo uma campanha para ajudar cerca de 30 famílias que perderam tudo num incêndio que aconteceu na madrugada de hoje. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 5 horas após duas horas de trabalho com a ajuda dos moradores. Três pessoas foram atendidas, mas não houve vítimas.

“O combate ao incêndio durou em média duas horas, após esse tempo, iniciou-se o trabalho de rescaldo”, segundo boletim de ocorrência enviado pelos bombeiros.

O motivo do incêndio na favela do Monjolo, no Recanto das Emas, ainda não tem uma causa definida. As pessoas estão sendo atendidas em casas de amigos. A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedest) também apoia a iniciativa a administração, que fica na Quadra 206/300 – na antiga escola de samba Aruremas.

As necessidades vão de produtos de primeira necessidade para alimentar as crianças e os adultos, assim como material de uso pessoal. O telefone da administração é o 3333-9019 e o da Sedest é 3348-3510.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.