Teatros de Buenos Aires reabrem sem a participação do público

Buenos Aires capital da Argentina Misto Brasília
Detalhe da cidade de Buenos Aires, a capital argentina/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

Os teatros da cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, vão reabrir suas portas a atores e trabalhadores do setor, mas não ao público, e vão transmitir suas peças ao vivo via streaming, após autorização do governo para a retomada da atividade das salas, fechadas desde março para conter a propagação do coronavírus.

A retomada, que dá nova vida à intensa atividade teatral, implicará no acompanhamento de um rígido protocolo, que inclui medidas de higiene e segurança para evitar o contágio. Parte da comunidade de atores e trabalhadores do teatro expressou recentemente em carta aberta preocupação com o setor, um dos mais atingidos pela pandemia. Os produtores de teatro reconhecem que será difícil voltar aos negócios como antes até que haja uma vacina ampla e eficaz.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.