A Gol Linhas Aéreas anunciou hoje (01) que em junho vai aumentar em 36% os voos diários. Serão 300 voos diários, incluindo os hubs (centros de distribuição de voos) de Brasília, que tem um movimento ascendente de acordo com a companhia, assim como de Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. A Gol que afirmou que incremento será em etapas e chegará a 400 decolagens ao dia até o final do mês.
A companhia informou também que reabre em junho, sete bases aéreas regionais que estavam temporariamente suspensas: Caldas Novas (GO), Campina Grande (PB), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Montes Claros (MG), Sinop (MT) e Uberlândia (MG).
Em Salvador, haverá decolagens para 15 destinos atendidos atualmente: Aracaju, Porto Seguro, Ilhéus, Maceió, Vitória da Conquista, Brasília, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e RioGaleão), Recife, Campinas e Vitória.
“Tanto o aumento da oferta de voos nos nossos hubs quanto a retomada de bases regionais que estavam suspensas – e são de grande importância para a companhia e o País – reforçam a comodidade, a rapidez e a Segurança com que os passageiros e mercadorias vão se deslocar até seus destinos, em todas as regiões brasileiras“, afirma o diretor de malha aérea da Gol, Rafael Araújo.


