Ministra promete recursos para estação do metrô em Samambaia

Ministra Flávia Arruda Samambaia DF Misto Brasília
Flávia Arruda na festa dos 32 anos da cidade de Samambaia, no DF/Divulgação
Compartilhe:

Foi durante um jantar em homenagem aos pioneiros da cidade que completou 32 anos

Um jantar com os pioneiros no sábado (23) marcou uma parte da programação dos 32 anos da região administrativa de Samambaia. Foi uma homenagem para os moradores que fundaram e para quem ajuda no desenvolvimento da cidade. O evento foi realizado na Feira Permanente de Samambaia.

“Eu tenho grandes amigos em Samambaia. Vivemos juntos muitas histórias, conheço a garra destas famílias, destes comerciantes e tenho um orgulho enorme de poder continuar ao lado deles contribuindo com meu trabalho e com minha amizade. Hoje é um dia de festa!”, observou a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda. Ela garantiu recursos para a ampliação do metrô. O projeto prevê uma estação na expansão de Samambaia.




Na sexta-feira (22), a região administrativa do Paranoá completou 64 anos. A comemoração foi na Praça Central com 150 pessoas ao som da banda de música do Corpo de Bombeiros. Duzentos e quarenta quilos de bolo foram distribuídos aos moradores. Entre os presentes estava a dona Josefa Moraes, 96 anos, conhecida como ‘dona Zefinha’, praticamente ajudou a fundar a cidade.


Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.