Silva e Luna defende política de preços da Petrobras

Petrobras Silva e Luna Câmara
Silva e Luna durante depoimento nesta manhã na Câmara sobre o preço dos combustíveis/Arquivo/Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Compartilhe:

 

O presidente da companhia participa de uma audiência na CAE que está sendo transmitida pelo site

O presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, defende neste momento a política de preços da companhia. Ele participa de uma audiência pública virtual na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) no Senado Federal onde responde a perguntas dos senadores. O Misto Brasília transmite ao vivo a audiência – veja na home do site.



“Nós atuamos nas mudanças estruturais ou conjunturais. Quando se trata de uma mudança estrutural não repassamos esse preço imediato”, disse o presidente da Petrobras. Ele participa das discussões sobre os sucessivos aumentos nos combustíveis que têm marcado a política de preços da empresa neste ano no Brasil.

No mercado internacional, o preço do petróleo recua, com movimentação coordenada de países em ofensiva contra Opep. Segundo notícias de agência, países, liderados pelos EUA, devem começar liberar parte de suas reservas estratégicas nesta terça. Barri Brent cai 0,79%, negociado a US$ 79,07, e WTI, 1,28%. a US$ 75,77, de acordo com o Infomoney.


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas