Identificados vestígios de opioides, antidepressivos e maconha em Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters
As autoridades colombianas encontraram vestígios de opioides, antidepressivos e maconha no corpo de Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters, que morreu aos 50 anos na noite de sexta-feira em um hotel de Bogotá. Veja um vídeo com a banda logo abaixo.
Embora a causa da morte seja desconhecida, um exame toxicológico encontrou 10 substâncias no corpo do músico americano, “incluindo THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides”, disse o Ministério Público colombiano, em comunicado divulgado na noite deste sábado (26).
Também neste sábado, a Secretaria Distrital de Saúde de Bogotá informou que o artista se queixou de dores no peito antes de morrer. Segundo o órgão, uma ambulância foi enviada ao hotel, mas o músico não respondeu às manobras de reanimação.
Ele foi declarado morto enquanto milhares de fãs aguardavam a apresentação da banda no Festival Estéreo Picnic, marcada para aquela mesma noite.
Os médicos forenses continuam a trabalhar “para obter um esclarecimento completo dos eventos que levaram à morte” de Hawkins, que sofreu uma overdose há mais de 20 anos.
O festival anunciou o cancelamento do show da banda na Colômbia e da apresentação do grupo marcada para este domingo no Lollapalooza Brasil, em São Paulo.