Filiada ao Pros, a empresa Michelly Mundy acredita que pode fazer a diferença na política local
A empresária Michely Mundy é mais um estranho no ninho da política partidária que vai buscar os votos nas eleições de outubro no Distrito Federal. Ela filiou-se ao Pros, que lançou o empresário Pablo Marçal à presidência da República. Michelly disse que é pré-candidata à Câmara dos Deputados.
“A experiência como administradora de empresa e como empreendedora me motivou a entrar no debate acerca da participação e da voz da mulher nos espaços de poder”, disse a empresária. Ela disse que pode fortalecer as mulheres e buscar alternativas econômicas para a sociedade.
Michelly está em Brasília há 15 anos, onde já trabalhou em diversos ramos da economia. Hoje, presta consultorias de imagem para influenciadoras, empreendedoras e políticas. Também ministra palestras e dá cursos de imagem, etiqueta e branding pessoal.
A Professora Deusinha é também outro exemplo de outsider, desta vez com os dois olhos voltados para a Câmara Legislativa. Há também a a drag queen e ativista Ruth Venceremos, que se lançou pré-candidata em dezembro do ano passado