A participação dos atos políticos será aberto apenas a pessoas credenciadas
Por Misto Brasília – DF
A agenda do ex-presidente Lula da Silva (PT) está bastante carregada em sua permanência hoje (12) em Brasília. O esquema de segurança foi reforçado. A Polícia Federal ampliou a segurança do petista diante de um clima de intolerância política que parece ser crescente.
O pré-candidato à Presidência da República receberá políticos individualmente. Na parte da tarde, participa de dois compromissos políticos. Um deles é na Confederação Nacional do Comércio (CNC), onde receberá uma lista de reinvindicações de empresários. Será uma agenda institucional do Sistema Comércio, documento com propostas e sugestões do segmento para políticas públicas.
Ele e o vice na sua chapa, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), também participam de um ato político no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento previsto para começar às 17 horas, será transmitido pelas redes sociais do ex-presidente.
Lula da Silva terá um encontro na quarta-feira (13) com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e com as bancadas da Câmara e do Senado. A reunião ocorrerá na Residência Oficial do Senado, no Lago Sul. Está previsto um encontro com a classe artística, que será realizado no Centro de Convenções Brasil 21.