Duas marcas do Don Romano são fabricadas na Itália. O restaurante também criou um festival de massa
Por Misto Brasília – DF
Dois rótulos de vinho foram lançados pelo restaurante Don Romano (Asa Norte, Lago Sul e Águas Claras) que completa 34 anos em Brasília. A marca tem parceria com a importadora Porto a Porto e são produzidos pela Due Mari/Castellani, uma das maiores vinícolas da Itália.
Até o dia 30 de setembro, o restaurante Don Romano também promove o festival de camarão e massas em celebração ao aniversário. O cardápio traz diversos pratos elaborados especialmente para a ocasião.
O primeiro vinho, o Don Romano Bianco Vino Italiano (R$ 75), é um vinho fino branco seco. O segundo é Don Romano Rosso Vino Italiano (R$ 82), um tinto seco produzido com uvas Sangiovese. As bebidas trazem um teor alcoólico de 12%.
“Como uma autêntica cantina italiana, nossos pratos mereciam ser harmonizados com um belo e saboroso vinho. Com uma história de 34 anos, a Don Romano sempre priorizou a qualidade e esse carinho com o público. Esses rótulos, além de elevarem ainda mais o patamar do restaurante, também é um presente para os clientes e para a cidade, que sempre foram tão acolhedores conosco”, garante a restauratrice Mariana Miranda.
Segundo o Wine Enthusiast Magazine, portal dedicado ao mercado de vinhos, Castellani é membro proeminente da comunidade vinícola da Toscana há quase um século. “Ter dois rótulos de produção da Castellani é uma honra para nós, pois isso só reforça nossa busca pelo que há de melhor no mercado para oferecer ao nosso público”, destaca Mariana.