Irmão de Ronaldinho Gaúcho chama presidente de CPI de “fdp”

Ronaldo Assis CPI das Pirâmides Financeiras Misto Brasília
Ronaldo Assis durante audiência da CPI das Pirâmides Financeiras/Lula Marques/ Agência Brasil
Compartilhe:

Foi numa mensagem no WhatsApp flagrada durante audiência onde o ex-jogador é ouvido sobre pirâmides financeiras

Por Misto Brasília – DF

O ex-jogador de futebol e hoje empresário Ronaldo de Assis Moreira, o Ronaldinho Gaúcho, depõe hoje (31), na CPI das Pirâmides Financeiras. Ele negou que tenha sido sócio de uma empresa que tenha dado um golpe em seus clientes.

“Eu nunca fui sócio da empresa 18k Ronaldinho Comércio e Participações Ltda. Os sócios de tal empresa são os senhores Rafael Horácio Nunes de Oliveira e Marcelo Lara Marcelino. Eles utilizaram indevidamente meu nome para criar a razão social dessa empresa”.

“Inclusive já fui ouvido pelo Ministério Público de São Paulo e pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na condição de testemunha”. Nem o Ministério Público de São Paulo nem a CPI conseguiram localizar os sócios da empresa até agora.

Durante a audiência, o irmão de Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Assis Moura, foi flagrado com uma mensagem xingando o presidente da CPI, deputado Áureo Riobeiro (Solidariedade-RJ).

Numa mensagem pelo WhatsApp, fotografada pelo repórter-fotográfico Lula Marques, o irmão do ex-jogador chama o parlamentar de “filha da puta”.

“Teu amigo Aureo é um belo fdp, se isso é ser amigo não precisamos de amigo. Isso parece até piada. Ridículo. Gente fdp…”

Ronaldinho afirmou que, em 2016, foi realizado contrato com a empresa americana 18k Watch Corporation, para a criação de uma linha de relógios com a imagem dele.

Em julho de 2019, foi firmado contrato com a empresa brasileira 18k Watch Comércio Atacadista e Varejista de Negócios, de propriedade de Marcelo Lara, para uso de imagem para outros produtos além do relógio, mas esse contrato foi rescindido em outubro de 2019, anotou a Agência Câmara.

Vianna ressaltou que lhe “causa estranheza” o ex-jogador ver o suposto uso indevido de sua imagem pela empresa 18k Ronaldinho Comércio e Participações e não processar os causadores do dano.

Outros deputados também estranharam Ronaldinho não ter acionado a empresa. “Assim que a polícia encontrar esses dois”, disse o ex-jogador referindo-se aos sócios da empresa, “vou processá-los com certeza”.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas