O motorista fugiu do local do acidente e depois de apresentou aos policiais. Não foi feito o teste de alcoolimia na delegacia
Por Misto Brasil – DF
Subiu para sete o número de mortos após um micro-ônibus atropelar fiéis que participavam de uma procissão no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em Pernambuco, na tarde do domingo de Páscoa (31).
O acidente deixou outras 26 pessoas feridas, segundo confirmaram as autoridades policiais. O motorista fugiu do local do acidente e depois de apresentou aos policiais. Não foi feito o teste de alcoolimia na delegacia.
Inicialmente, quatro mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), escreveu o g1 de Pernambuco.
A quinta morte foi confirmada pela prefeitura de Jaboatão por volta das 23h do domingo. Mais duas mortes foram informadas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) na manhã desta segunda-feira (1º).
Apenas o nome de uma das vítimas foi divulgado até a última atualização desta reportagem. As sete pessoas que morreram no acidente foram:
Edson Maurício Barbosa, de 52 anos, que faleceu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Ibura, na Zona Sul do Recife; Um idoso de 75 anos, que não resistiu aos ferimentos durante o atendimento; Um idoso de 68 anos, que morreu na UPA da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.
Quatro mulheres de 21, 51, 53 e 66 anos: duas delas morreram antes de receber atendimento, uma no HR e outra na UPA da Lagoa Encantada no bairro da Cohab, na Zona Sul do Recife.