Ministério autorizou nomeação de 30 auditores fiscais na CGU

AGU fachada Misto Brasil
AGU pediu um mês de prazo para negociar os acordos da Lava Jato/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

O ato foi assinado pela ministra Esther Dweck e foi publicado no Diário Oficial. Serão convocados 30 pessoas que passaram no concurso

Por Misto Brasil – DF

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos autorizou a nomeação de 30 candidatos para a Controladoria-Geral da República, a CGU.

A portaria foi publicada hoje (23) no Diário Oficial da União. A nomeação auditor federal de finanças e controle ocorre a classificação do recente concurso público realizado pela instituição.

De acordo com o ato assinado pela ministra Esther Dweck, 0 provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação das pessoas candidatas.

E dependerá de declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira das novas despesas com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A responsabilidade pela verificação prévia das condições para a nomeação das pessoas candidatas aprovadas no concurso público será da Controladoria-Geral da União.

Cargo

Escolaridade

Vagas

Auditor Federal de Finanças e Controle

Nível Superior

30

TOTAL

30

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas