No município de Águas Lindas até o candidato a prefeitura ficou na fila. Em Planaltina, o prefeito Cristiomário já votou
Por Misto Brasil – DF
O candidato a prefeito de Águas Lindas de Goiás, Ribeiro Tllio (PSDB) irá votar à tarde. Pela manhã ele ficou na fila de votação por 30 minutos, mas decidiu voltar mais tarde.
As filas para votação estão grandes no município do Entorno do Distrito Federal. Águas Lindas possui 121.801 eleitores, sendo um dos maiores colégios eleitorais da Região Metropolitana do Entorno e de do estado de Goiás.
Além de Ribeiro Tullio, concorrem à prefeitura Doutor Klaus Pazlhaço (Psol), Dr. Lucas (União Brasil), Juraci Tesoura de Ouro (PSD) e Otávio Rodrigues (PSC).
Em Planaltina de Goiás, o prefeito e candidato à reeleição Cristiomário (PP) votou pela manhã em uma escola no setor leste da cidade. Chegou acompanhado da primeira dama e da secretária de estado do Entorno Caroline Fleury.
Os outros dois candidatos, Professor Zenilton do PSDB e Eva Márcia do PT ainda não foram votar.
Algumas ocorrências de boca de urna com advertências já registradas em várias seçõe, mas até agora nenhuma prisão ou ocorrência de violência.
A esposa do vereador Juvenir Aguiar (União Brasil) teria sido detida por praticar boca de urna – vídeo logo abaixo. Teriam sido registradas cinco ocorrências em Planaltina de Goiás.