Compartilhe:
Acordo também permite que o instituto possa usar o sistema de gestão patrimonial da companhia para melhorar o controle e a gestão
Por Misto Brasil – DF
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) e o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) assinaram um Acordo de Cooperação
Permite ao Instituto usar o sistema de controle patrimonial desenvolvido pela Caesb e receber a doação de bens e equipamentos de TI.
Serão doados 578 itens, sendo 284 monitores, 184 CPUs, 11 notebooks, um ar condicionado e 98 poltronas, cadeiras e longarinas, que se encontram em condições de uso.
Os itens doados serão usados para melhorar as condições de trabalho dos profissionais da rede pública de saúde do DF, como o Hospital de Base, Hospital Regional de Santa Maria, Hospital Cidade do Sol, em Ceilândia, e unidades de pronto atendimento (UPAs).
Também autoriza o instituto a utilizar o sistema de gestão patrimonial desenvolvido pela Caesb, que possibilita a localização de bens de forma rápida, categorizada e georreferenciada, com foto, data, hora e dados específicos de cada item de inventário, seja ele qual for.
A metodologia permite localizar bens perdidos, visualizar o novo banco de dados com imagens (fotos), realizar a transferência de bens online (semelhante), entre outros resultados alcançados.