É a primeira consulta do site sobre temas que envolvem a economia, política e comportamento para ajudar no engajamento dos leitores
Por Misto Brasil – DF
A partir desta quarta-feira (16), o Misto Brasil começa uma série de enquetes sobre assuntos cotidianos em áreas como economia, política e comportamento.
A primeira enquete entrou no final da manhã de hoje (16) e busca informações sobre um tema que permeia a política partidária há algumas semanas. Responda a enquete ao lado.
O PL da Anistia é um assunto importante para os bolsonaristas, mas encontra resistência da situação e até de partidos que integram o Centrão.
Leia: PL da Anistia deve passar por uma “maquiagem”
O texto original do projeto previa anistiar irrestritamente qualquer pessoa que desde a data do segundo turno das eleições de 2022, tivesse sido presa pela Polícia Federal. Para seja pautado pelo Congresso, o projeto deve passar por uma “maquiagem”.
A próxima reunião do colégio de líderes só deverá ocorrer na quinta-feira (24) da semana que vem, quando a proposta, que já conta com mais da metade das assinaturas necessárias para ser votado, será discutido novamente.
O objetivo das enquetes é permitir que os internautas possam se manifestar sobre os temas e ter maior engajamento com os assuntos tratados pelo site de notícias, que é considerado pelo Google um “case” de sucesso.
Em janeiro, o Misto Brasil também iniciou o projeto do Bastidores da Educação, programa de entrevistas que é veiculado ao vivo e simultaneamente pelas redes sociais a cada 15 dias.
Já estiveram no programa o ex-ministro Hugo Napoleão, o ex-secretário geral do MEC, Luiz Bandeira, os reitores da UnB e da Católica de Brasília, os senadores Izalci Lucas, Nelsinho Trad e Sérgio Petecão.
Também o gerente de Educação e Tecnologia do Sesi, Arioston Cerqueira, o conselheiro do Conselho Nacional de Educação, Gastão Vieira e a coordenadora do Fórum Nacional de Educação.