Elas que sempre foram eleitoras, em sua maioria de presidências petistas, estão insatisfeitas e irritadas
Por Misto Brasil – DF
Lula diz que quer ver as mulheres mais contentes, quer ver as mulheres mais seguras, disse a experiente Márcia Nobre, a nova ministra das mulheres do Lula 3.
O bolsonarismo, assim como a turma mais extrema, nunca gostou da luta das mulheres, são contra o feminismo e dizem que não existe crime de ódio contra as mulheres, só crime.
Ouça o comentário do articulista logo abaixo
Leia: nova ministra assume o Ministério das Mulheres
Já disse, no outro momento, aqui, que eles não gostam da luta das mulheres, pois elas carregam todas as minorias nas costas, pretos, pobres, gays e PCDs, faz 90 anos desde a luta do direito ao voto feminino.
As mulheres que sempre foram eleitoras, em sua maioria de Lula da Silva e de presidências petistas, segundo todas as pesquisas, estão insatisfeitas e irritadas.
As mulheres não se encantam mais só com os programas sociais, as propostas sobre saúde na família não resolvem mais.
O Lula 3 tem dificuldades sobre os temas do momento, como o empreendedorismo, crime organizado que mata seus maridos e filhos e o custo de vida.
O Lula 3 precisa de muito mais que boa vontade, até porque o inferno está cheio de gente de boa vontade.
Lula defende o empreendedorismo, mas o PT não gosta. Lula da Silva quer punir o crime organizado, mas sua casa civil petista passou oito meses para lançar a PEC da segurança. As mulheres têm razão de estarem irritadas.