Nos cinco primeiros meses de 2025, o terminal aéreo da cidade goiana recebeu um total de 20 mil passageiros em 196 operações
Por Misto Brasil – DF
O Aeroporto Internacional de Goiânia (GYN) prevê 340 mil passageiros, entre embarques e desembarques, no mês de julho. O fluxo de passageiros será impulsionado pelas férias do meio do ano.
O Aeroporto de Caldas Novas, com gestão da Socicam, está com 98 voos comerciais programados, sendo 36 voos extras que irão atender à alta demanda do período de férias.
Nos cinco primeiros meses de 2025, o terminal aéreo recebeu um total de 20 mil passageiros em 196 operações, entre pousos e decolagens.
Esse aumento no fluxo de visitantes impulsionado de forma significativa a economia local por conta do turismo, além de contribuir para o fortalecimento e o desenvolvimento do destino.
Caldas Novas reúne diversos resorts com diárias acessíveis e estrutura completa. Grande parte dos visitantes se acomodam em resorts como Ilhas do Lago, Resort do Lago, Privé, Encontro das Águas, Boulevard, Riviera e o Praias do Lago, que oferecem atrativos variados.
Esses empreendimentos apostam em diferentes programações de lazer, gastronomia regional e até mesmo acomodações de categoria superior para atrair os viajantes. Além disso, a cidade é repleta de bons parques aquáticos, entre eles o Clube Privé, Kawana Park, o Water Park e o Náutico Praia Clube.
“Em todas as unidades, o foco é proporcionar experiências completas, com lazer aquático, espaços gastronômicos, contato com a natureza e programação especial para crianças e adultos”, acredita o diretor Comercial da WAM Experience, Marcos Vileski.


