Lula diz que têm “canalhas vazando” de propósito

Compartilhe:

O apelidado “Amigo”, ex-presidente Lula da Silva, afirmou ser vítima de “vazamentos mentirosos” todos os dias e que não aceita a possibilidade de ser preso, o que classificou de “bobagem toda” .

Lula aproveitou a oportunidade para declarar que se for necessário e o PT precisar, está disposto a ser novamente candidato a presidente do Brasil, em entrevista à rádio Meio Norte do Piauí.

Sem citar o depoimento de Marcelo Odebrecht, disse que há três anos é vítima de especulações quanto a suposto envolvimento ilícito com empresários. E, ainda, garantiu que não há provas contra ele. “Todo santo dia tem vazamentos mentirosos, alguns canalhas vazando as coisas propositalmente, alguns canalhas divulgando da forma mais irresponsável possível, isso cansou o Brasil”, ressaltou Lula. 

O ex-presidente desafiou que haja algum empresário no Brasil que diga que “o presidente Lula pediu cinco centavos ou dez centavos para ele”. “Não posso ficar aceitando essa bobagem de quando é que vão prender o Lula. Podem prender quem quiser para me denunciar. Eu estou muito tranquilo e espero que apresentem uma prova contra mim, só isso”, disse o ex-presidente. 

Lula vai ter oportunidade depor ao juiz federal Sérgio Moro no dia 3 de maio, referente à ação em que é réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso barulhento caso do tríplex do Guarujá (SP) e do transporte de seu acervo ao deixar a Presidência da República. 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas