Distribuidora de filmes tem aporte de R$ 10 milhões do BNDES

BNDES fachada Misto Brasil
O banco é uma instituição financeira de fomento do crescimento/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

A finalidade é diversificar o portfólio com projetos de alto potencial comercial, desenvolver novos conteúdos e adotar estratégia de distribuição mais eficaz

Por Misto Brasil – DF

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento no valor de R$ 10 milhões para apoiar o plano de negócios da Elo Studios para os próximos dois anos.

O objetivo é expandir as atividades de distribuição e produção de obras audiovisuais.

Com os recursos do Programa de Financiamento ao Setor Audiovisual (BNDES FSA Audiovisual), a Elo investirá no desenvolvimento e na produção própria de obras audiovisuais e na distribuição de obras audiovisuais.

A finalidade é diversificar o portfólio com projetos de alto potencial comercial, desenvolver novos conteúdos e adotar estratégia de distribuição mais eficaz, voltada a expandir a presença nos mercados nacional e global.

Seu portfólio reúne produções originais e coproduções em múltiplos formatos e gêneros, com forte vocação para o grande público e circulação internacional, tendo se consolidado também pela sua expertise em branded entertainment, desenvolvendo projetos sob medida que integram, de forma orgânica, os territórios e valores das marcas às narrativas audiovisuais.

Desde 2005, a Elo Studios distribuiu mais de 500 títulos para mais de 100 países, incluindo o fenômeno de bilheteria nacional Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos, e o indicado ao Oscar O Menino e o Mundo.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades




Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas