Gol tem prejuízos de R$ 2,3 bilhões em três meses

Avião Gol Misto Brasília
Companhia aérea Compamnhia aérea anunciou reforço de voos para Miami, Florida e Buenos Aires/Arquivo
Compartilhe:

A Gol Linhas Aéreas afirmou nesta segunda-feira que tem caixa e reservas suficientes para suas operações até o final do ano, mesmo sem ter acertado até o momento um apoio financeiro de 3 bilhões de reais junto ao BNDES.

A empresa teve prejuízo líquido de R$ 2,3 bilhões nos três primeiros meses do ano, praticamente por causa da depreciação do real ante o dólar, que impacta suas despesas e custos financeiros. Um ano atrás, o prejuízo da Gol de janeiro ao fim de março havia sido de R$ 32 milhões, segundo a Reuters.

Os efeitos da pandemia de coronavírus, que obrigou setor aéreo mundial a praticamente deixar grande parte de seus aviões em terra, teve pouco efeito no balanço da companhia do período, afirmou a Gol, que divulgou números não auditados nesta segunda-feira.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.