Nesta manhã apoiadores do presidente Jair Bolsonaro voltam a se manifestar nesta manhã na Esplanada dos Ministérios. A carreata se concentrou no início da avenida e neste momento segue para a Praça dos Três Poderes, onde todos os dias há um grupo de bolsonaristas em protesto contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional.
A carreata de hoje é em apoio ao que disse o presidente no vídeo divulgado na sexta-feira por ordem do ministro do STF, Celso de Mello. As imagens mostram a reunião ministerial do dia 22 de abril e para o ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, seria um indício da tentativa do presidente em interferir na Polícia Federal para benefício da família.
Ontem à noite, numa de suas saídas do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro foi vaiado na Asa Norte. Enquanto bebia um refrigerante e comia um lanche, o presidente foi chamado de “assassino”. As pessoas também bateram em objetos para manifestar indignação contra as ações do presidente. Em meio ao protesto, houve gritos de “mito”. Veja o vídeo logo abaixo.


















