Decreto limita funcionamento de bares e restaurantes no DF

Restaurante
Bares e restaurantes buscam inovar e parceiros podem ajudar/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

O Governo do Distrito Federal deverá publicar ainda hoje (01) um novo decreto que restringe o funcionamento dos bares e restaurantes. O horário do funcionamento será limitado até às 23 horas. Atualizado às 12h50

A medida é uma maneira de reduzir o contágio do novo coronavírus que ameaça uma nova onda dentro da pandemia que já se estende por nove meses. O novo decreto foi anunciado a partir de uma reunião realizada nesta manhã entre o governador Ibaneis Rocha, secretários e assessores no Palácio do Buriti.

Mais cedo, o governador já havia anunciado novas medidas diante do relaxamento das pessoas com as regras de distanciamento social e uso de máscaras de proteção. O decreto será publicado numa edição extra. Entidades ligadas ao comércio estão sendo avisadas sobre essa nova orientação.

Assuntos Relacionados

Siga o Misto Brasil

Acompanhe em todas as redes

Notícias, vídeos e destaques em tempo real. Escolha sua rede favorita.

Dica: acompanhe também pelo WhatsApp para receber atualizações rápidas.

Brasília e Entorno do DF

Oportunidades

Newsletter

Receba os destaques da semana

Uma seleção objetiva dos principais acontecimentos, com leitura rápida e sem ruído.

📰 Resumo editorial
Leitura rápida
🔒 Sem spam
QR Code para acessar a newsletter do Misto Brasil
Aponte a câmera e assine pelo celular

Você pode cancelar quando quiser.