Em uma declaração divulgada no X, a equipe de Dion disse que ela não “endossou” o uso da música que apareceu no filme Titanic
Por Misto Brasil – DF
A equipe de Celine Dion criticou o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, pelo uso “não autorizado” de um clipe de um de seus sucessos em um evento de campanha presidencial.
A música My Heart Will Go On – que apareceu em um filme de 1997 sobre o naufragado navio Titanic – foi tocada para apoiadores antes de Trump subir no palco de um comício em Bozeman, Montana, na sexta-feira.
Em uma declaração divulgada no X, a equipe de Dion disse que ela não “endossou” o uso da música, acrescentando: “E, sério, essa música?”
Artistas e bandas, incluindo Neil Young, Queen e Rolling Stones, já reclamaram que Trump usou suas músicas em comícios de campanha.
“Hoje, a equipe de gestão de Celine Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc, tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, apresentação musical e imagem de Celine Dion cantando My Heart Will Go On em um comício da campanha de Donald Trump/JD Vance em Montana”.