Empresário do ramo imobiliário do Distrito Federal deve concorrer ao governo do Distrito Federal pelo PSD
Para quem tinha dúvidas se a pré-candidatura ao governo do Distrito Federal era coisa que poderia morrer até a convenção, Paulo Octávio deu uma demonstração de prestígio com a classe que mais transita. Pelo menos 50 empresários declararam apoio ao empresário na casa do ex-presidente da Fibra, Antonio Rocha, na quarta-feira (03).
Paulo Octávio lembrou do ex-governador Joaquim Roriz e disse que “a cidade tem recursos e pujança, mesmo sem as grandes indústrias que gostaríamos de ver aqui. E esse é um desafio a ser apresentado aos empresários: fazer grandes investimentos na cidade”.
“O que falta é uma visão de Brasília como vetor de desenvolvimento do Brasil. E ter uma cabeça desenvolvimentista, de crer em Brasília e estimular o empresariado para criar mais empregos e zerar o desemprego”.
“Depois de 12 anos fora da política, comecei a pensar em retornar à vida pública. E, para felicidade da família, meu filho André Kubitschek também se mostrou interessado a disputar a pré-candidatura a deputado federal”, comentou Paulo Octávio.
O presidente do PMN, Lucas Kontoyanis garantiu que incentiva para que André busque a política, e como ele é novo e tem um belo caminho pela frente. O vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Elson Ribeiro e Póvoa, disse que a candidatura de Paulo Octávio é reconhecidamente muito importante.