Bolsa opera em alta mesmo com ausência de Guedes na CCJ

Compartilhe:

Após um breve susto na manhã desta terça-feira com a notícia de que o ministro da Economia, Paulo Guedes, não iria mais à audiência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara para defender a reforma da Previdência, o Ibovespa conseguiu virar para alta e fechar com ganhos expressivos, registrou o Infomoney.

Apesar da desistência, em reunião da CCJ durante a tarde, os líderes dos partidos fecharam acordo para que o ministro vá à CCJ na próxima quarta-feira (03). Se o acordo não for cumprido, a ida de Guedes deve se dar por meio de convocação. Guedes alegou que sua ida seria mais produtiva a partir da definição do relator.

Depois de cinco sessões seguidas de queda, o índice Ibovespa, da B3 (antiga Bolsa de Valores de São Paulo), o indicador fechou em alta de 1,76%, aos 95.307 pontos. Essa foi a maior valorização diária desde 11 de março, quando o índice tinha avançado 2,79%, de acordo com a Agência Brasil. No mercado de câmbio, o dia foi de estabilidade. O dólar comercial encerrou a sessão vendido a R$ 3,867, com alta de 0,24%.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas