Compartilhe:
O governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou a nomeação de 1.039 policias policiais militares e científicos, remanescentes de concursos públicos anteriores.
Segundo o comunicado do governo, entre os profissionais que irão compor a segurança pública em São Paulo, estão 449 policiais técnicos-científicos, sendo 51 médicos legistas, 240 peritos criminais, 128 fotógrafos e 30 desenhistas técnico-periciais. Na Polícia Militar serão incorporados 590 novos soldados de 2° classe.
Há concursos em andamento para o preenchimento de 2.750 vagas da Polícia Civil. São 250 para delegados, 600 para investigadores, 800 para escrivães, 300 para agentes de telecomunicações, 400 para agentes policiais e 200 para auxiliares de papiloscopistas.

















